Médica explicando

Sabemos que cada resultado carrega implicações importantes. Por isso, oferecemos uma assessoria exclusiva para médicos para esclarecer dúvidas, apoiar na interpretação de exames e contribuir com orientações precisas no cuidado aos pacientes. Estamos ao seu lado para tornar a tomada de decisão mais ágil e segura.

Solicitar assessoria médica

Como funciona a assessoria médica

Basta preencher seus dados e enviar sua dúvida.
Nosso médico responderá com suporte técnico qualificado, oferecendo orientações precisas sobre a interpretação dos exames laboratoriais e contribuindo para uma conduta clínica mais assertiva.

Médico responsável

Dr. Ivan Nicolau Falsetti

Dr. Ivan Nicolau Falsetti
Patologista Clínico
(CREMESP 139647)

Médica parada

Compromisso com a saúde que atravessa gerações



Desde 1996, seguimos firmes no propósito de cuidar da saúde com precisão, acolhimento e responsabilidade. Nossa história é construída com dedicação, ética e a confiança de quem caminha ao nosso lado há tantos anos.
Mais do que tradição, oferecemos excelência em cada exame, sempre pensando no bem-estar de quem nos procura.

Conheça nossa história!

Check-in Digital | Pré-Cadastro:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

O pré-cadastro é para atendimentos após 24h. Caso precise antes vá direto a uma de nossas unidades.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe, seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua a unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde o retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se que para a coleta será necessário apresentar documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Deseja receber interações neste contato?

Preferencia de contato:

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:

* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecidas por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.